Vale Incubação

Vale_Incubacao_IERA_web

Os polos da Incubadora de Empresas da Região de Aveiro estão entre as instituições acreditadas para a realização de Vales Incubação, uma medida do programa Startup Portugal.

Esta medida pretende conceder apoios a empresas com menos de 1 ano de atividade, através da contratação de serviços de incubação imprescindíveis para o arranque das mesmas. O incentivo é de 75%, não reembolsável, com limite de 5.000 euros por projeto.

Para apresentarem a sua candidatura a este incentivo, as startups terão de escolher uma incubadora previamente acreditada (consultar polos IERA). Após aprovação, a startup desenvolverá um plano de incubação conjuntamente com a incubadora, sendo feita uma avaliação dos resultados obtidos no final.

No âmbito desta medida de apoio, os polos de incubação da IERA prestarão serviços de incubação nas áreas de gestão, marketing, assessoria jurídica, apoio ao desenvolvimento de produtos e serviços, e identificação de oportunidades de financiamento.

As candidaturas ao Vale Incubação estão a decorrer até 30 de dezembro de 2016, pelas 19 horas (aviso 20/SI/2016).

As empresas interessadas em candidatar‐se a esta medida poderão manifestar interesse através do envio de um e‐mail para geral@iera.pt ou diretamente junto do polo de incubação da IERA do seu interesse.