TEDxYouth@Aveiro Jovens discutem empreendedorismo

TEDxYouth@Aveiro Jovens discutem empreendedorismo

O que não falta aos mais novos são ideias, por isso, o TED lançou o desafio de serem organizados no dia Universal da Criança (20 de Novembro), diversos eventos em todo o mundo destinados aos mais jovens. Em Aveiro, o tema deste evento foi “Pensas, logo crias”. Foi organizado por jovens e contou com a participação de 6 escolas.

No ano de 2011, no dia Universal da Criança – 20 de novembro – o Teatro Aveirense foi palco de mais um evento TEDx, destinado a dar voz à juventude aveirense e a “ideias que merecem ser partilhadas”.

Oradores e performers do ensino secundário de Aveiro subiram ao palco e mostraram o que valem. Acreditamos neles e na sua capacidade de pensar de uma forma construtiva, inovadora e de olhos postos no futuro. O mote do evento foi “Tu Pensas, Logo Crias”. Houve lugar para 4 oradores convidados: Vasco Palmeirim, Guilherme Gomes, João Martins e Ana Lídia Rouxinol.

Com a participação dos jovens no TEDxYouth@veiro queremos que os jovens tenham consciência da sua importante missão – criar um futuro melhor para todos nós. O planeta ficará, como um frágil ovo, nas vossas mãos. Pensem Global, Criem Local.

Com isto, seguimos um passo em frente em direção a um futuro colorido de ideias e soluções.

Com esta ação e forte aposta nos jovens acreditamos poder construir as bases de uma cultura empreendedora, capaz de pensar e agir.

Local da Ação: Teatro Aveirense
Data da Ação: 20 novembro de 2011
Promotor: TEDxYouth@Aveiro

Promotor da Ação:
Data da Ação:
Local da Ação:
Mais Info: